Lixeira hospitalar com pedal

Televendas

(11) 2887-2536
(11) 2861-5317

WhatsApp

(11) 97748-1770

Localização

R. Olímpia, 112
Jardim Santa Helena

Website desenvolvido por:

Sabemos que em nosso dia a dia produzimos uma quantidade significativa de lixo. Nesse sentido, é fato que se tem a importância da utilização de lixeiras Plásticas para o descarte apropriado do lixo. Dessa forma, o RD Plástico fabrica uma linha completa de diferentes modelos de lixeiras plásticas, dentre os quais, destaca-se a lixeira hospitalar com pedal.

Além do mais, nossa lixeira hospitalar com pedal são desenvolvidas com materiais específicos com o mais alto nível de qualidade. Ou seja, compostos de alta densidade, como o Polietileno, que garantem a qualidade do nosso produto.  Há a necessidade em locais públicos, de trabalho ou mesmo residencial, de se manter o mínimo de higiene e ordem. Desse modo, o uso deste modelo de lixeira é indispensável.

É prática, funcional, cabe em qualquer espaço, além de necessária. A lixeira hospitalar com pedal proporciona ainda maior higiene das mãos, bem como do ambiente. O pedal que pode ser acionado com os pés, evita que a mão tenha contato com os resíduos e bactérias. Portanto, em restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos que comercializam alimentos, é super indicado o uso dessa lixeira.

Esses e outros vários diferenciais, tornam a lixeira hospitalar com pedal  um produto funcional e super indicado para diferentes tipos de ambiente. Além disso, a classifica como uma lixeira prática e inteligente, pensada em cada detalhe. Portanto, é uma lixeira plástica que se destaca das demais que são encontradas no mercado atualmente.

Qualidade da nossa lixeira hospitalar com pedal 

A fidedignidade de nossos produtos está também na forma como são compostos os materiais que usamos na produção dos mesmo. Para produzir nossa lixeira hospitalar com pedal , por exemplo, usamos materiais que geram resistência e durabilidade as mesmas. Além disso, também promovem segurança e estabilidade para o seu local de inserção.

Nossa lixeira hospitalar com pedal são desenvolvidas com materiais específicos com o mais alto nível de qualidade. Ou seja, compostos de alta densidade, como o Polietileno, que garantem a qualidade do nosso produto.  Há a necessidade em locais públicos, de trabalho ou mesmo residencial, de se manter o mínimo de higiene e ordem. Desse modo, o uso deste modelo de lixeira é indispensável.

Além disso, possui design único e arrojado, estrutura e acabamento de alta qualidade. Não é atoa que a lixeira hospitalar com pedal é comercializada por todas as regiões do Brasil e para diferentes tipos de locais e espaços. Desde lugares comerciais a industriais, bem como residenciais e empresariais, utilizam esse modelo de lixeira.

Você pode ter tudo em um só produto a um ótimo preço. Nós do RD Plástico, além de oferecer a qualidade da nossos produtos, trabalhamos também com preços justos e acessíveis. Ou seja, o custo/benefício da nossa lixeira hospitalar com pedal é simplesmente o melhor que pode encontrar.

A amplitude de Utilidades da lixeira hospitalar com pedal

Nossa lixeira hospitalar com pedal  é ideal e muito utilizada nos mais diversos estabelecimentos, principalmente em locais Públicos e em residências. Lugares como shoppings, lanchonetes, restaurantes, empresas, entre outros, muito a utilizam. Utilidades não lhe faltam.

Por isso e outros motivos a lixeira hospitalar com pedal é amplamente utilizada em diversos ambientes. Estabelecimentos comerciais como padarias, lanchonetes, bares, supermercados, e demais comércios de ramos alimentícios, muito a utilizam. Além do mais, é utilizada também em outros locais, empresas e inclusive no uso doméstico.

Em nosso cotidiano produzimos uma quantidade quase que infinita de lixo e resíduos, e os mesmos carecem ser descartados de maneira apropriada. Dessa forma, o uso de lixeiras plásticas é indispensável. É extremamente importante utilizarmos lixeiras para armazenar o lixo que produzimos diariamente. Sendo assim, todo local se faz necessário o uso da lixeira hospitalar com pedaltanto em nossas residências, como em locais públicos e de trabalho.

Dessa forma, a lixeira hospitalar com pedal  é utilizada em praticamente todos os ambientes ao nosso redor. Tanto comerciais, como padarias, lanchonetes, bares, supermercados. Como também em outros locais públicos ou privados, como escritórios, hospitais, escolas e, inclusive em nossas residências.

Basta observar e você encontra a lixeira hospitalar com pedal  em hotéis, restaurantes, supermercados, indústrias, condomínios, edifícios, lojas, etc. São utilizadas principalmente no ramo alimentício, devido a necessidade de certo nível de higiene e saneamento nesses lugares. Como já dito, ela pode ser aberta com o uso dos pés apenas.

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A EMPRESA DE lixeira hospitalar com pedal

A RD LIXEIRAS foca sua energia em criar para seus parceiros uma estrutura com um sistema de entrega próprio e maquinário moderno, tudo isso para oferecer

lixeira hospitalar com pedal

 com ótima qualidade.

Ainda falando sobre a lixeira hospitalar com pedal , priorize companhias que tenham excelente custo-benefício e alta durabilidade, pontos importantes que ficam de fora no planejamento de organizações que não trabalham com seriedade e profissionalismo.

É por esta razão que a RD LIXEIRAS é referência no segmento quando se trata do segmento de lixeiras. Aqui se busca a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

Então, aproveite este momento, faça uma cotação agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado sobre a lixeira hospitalar com pedal. Nossa equipe é formada por colaboradores com conhecimento no ramo e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

VEJA AQUI MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE A lixeira hospitalar com pedal 

Somente na RD LIXEIRAS  você tem o que há de melhor no mercado de lixeiras. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como cestos de plásticos e lixeiras para calçada, portão e muro com excelente custo-benefício e ótima qualidade.

Vem ser mais um parceiro da RD LIXEIRAS, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade, que garante a melhor experiência para seus clientes.

Se gostou do material que escrevemos, aproveite para ver mais algumas páginas que podem ajudar naquilo que esteja procurando. Veja também:

  • lixeira de calçada
  • suporte de mangueira
  • lixeira com pedal 20 litros
  • lixeira de calçada com tampa
  • fabrica de lixeiras

Lixeira hospitalar com pedal

lixeira hospitalar com pedal é de alto risco por se tratar não somente do fato de ser orgânico, mas pelo mesmo poder contaminar. Em um hospital a idéia de saúde vem sempre à cabeça como um sinônimo, porém o mesmo lugar onde pode trazer a cura pode também trazer doenças caso ocorra contaminação, geralmente pelo lixo hospitalar mal gerenciado.

O risco de contaminação é alto logo é obrigatoriamente necessário ter um cuidado especial para cuidar desse lixo, ou seja, precisa de contentor para lixo hospitalar especifico que evite o máximo possível de contato humano, e que seja muito bem vedado.

Classificando os riscos temos as seguintes categorias de lixos hospitalar:
Classificação do tipo A: material biológico, sangue, tecidos, secreções entre outros materiais biológicos que podem conter vírus e bactérias.
Classificação do tipo B: material químico, muito comum em remédios.
Classificação do tipo C: qualquer material com carga radioativa.
Classificação do tipo D: materiais que não possuem risco de contaminação.
Classificação do tipo E: materiais que podem causar perfurações e cortes.
Deve evitar ao máximo qualquer contato com esse tipo de material, sendo necessário um trabalho extra no momento do gerenciamento do lixo hospitalar.

SOLUÇÃO PARA GERENCIAR O LIXO HOSPITALAR

Como solução prática para lixo hospitalar é o contentor para lixo hospitalar. A lixeira hospitalar com pedal tem as seguintes características, tampa, pedal, e vedação evitando que o mau cheiro seja exposto no ambiente.

A capacidade do lixeira hospitalar com pedal  é outro fator importante, não deve de forma alguma transbordar. Por se tratar de material de alto risco é importante que a capacidade do lixeira hospitalar com pedal  seja ideal para o hospital ou o local onde será inserido, com a certeza de que vai dar conta de suprir as necessidades dos descartes.

A qualidade do lixeira hospitalar com pedal  deve ser boa, à medida que o seu conteúdo é algo de alto risco, logo contentor de lixo hospitalar de baixa qualidade pode trazer transtornos e problemas de saúde.

COMO ESCOLHER O lixeira hospitalar com pedal

– Primeiro passo sem dúvidas é verificar a circulação de lixo gerada no local, para primeiramente verificar a capacidade do lixeira hospitalar com pedal .
– Segundo passo é a qualidade, precisa ser um contentor para lixo hospitalar com qualidade que não tenha riscos de dar problemas, como rachaduras, quebra da tampa ou mesmo o pedal falhar.
– Terceiro passo, verifique se a tampa será suficiente para uma boa vedação do material.

Depois de verificado esses passos você poderá selecionar o lixeira hospitalar com pedal sem riscos de ter problemas.

A RD LIXEIRAS possui o melhor tipo de lixeira hospitalar com pedal  e de alta qualidade, seguindo tradição de longa data trabalhando com lixeiras, cestos e lixeira hospitalar com pedal a RD LIXEIRAS trabalha somente com produtos de qualidade.

No momento da escolha do lixeira hospitalar com pedal , se houver dúvidas em qual opção escolher a equipe da RD LIXEIRAS é treinada e especializada e estará pronta para atender e ajudar na melhor escolha do contentor para lixo hospitalar. Dessa forma permitindo um ótimo custo beneficio.

lixeira hospitalar com pedal : O DESCARTE CORRETO DO LIXO HOSPITALAR

O descarte de lixo deve ser feito corretamente visando o bem estar de todos à volta e para não provocar danos a natureza. As lixeiras com pedal são perfeitas quando se trata do lixo produzido em hospitais, clínicas médicas e postos de saúde, por exemplo. É preciso ter atenção redobrada por se tratar de material infectante e seguir precauções com a utilização adequada do material de descarte.

Quando descartado de forma equivocada, esse lixo pode trazer riscos à saúde por ter conteúdo radioativo em alguns casos. O pedal das lixeiras ajuda o usuário a não precisar encostar na tampa para o jogar fora o que é inutilizado. Conheça mais sobre as lixeiras com pedal da RD LIXEIRAS:

INDICAÇÕES: a versatilidade das lixeiras com pedal permite que as mesmas sejam utilizadas em diferentes locais. Ambiente doméstico, cozinha, banheiro, escritórios, indústrias, salas comerciais. Além de ambientes de saúde como hospitais e clínicas para garantir a segurança dos envolvidos desde o descarte até a remoção;

MATERIAL DE FABRICAÇÃO: as lixeiras com pedal são fabricadas em polietileno de alta densidade (PEAD). Trata-se de um material resistente e de alta qualidade para proporcionar uma longa durabilidade de uso. Melhor custo benefício do mercado. Além do mais, as Lixeira hospitalar possuem uma haste na parte externa para evitar o acúmulo de resíduos e articulação com armação para segurar o saco de lixo para facilitar sua retirada, as lixeiras ficam vedadas 100% quando sua tampa está fechada;

DIVERSIDADE DE TAMANHO: as Lixeira hospitalar são fabricadas nos tamanhos de 15, 25, 50 e 100 litros. Essa variedade faz com que as lixeiras com pedal possam ser utilizadas para diversos fins;

HIGIÊNICAS: por evitar o contato direto com o lixo, as lixeiras com pedal colaboram com a organização do ambiente. A facilidade da retirada do saco de lixo é outro ponto favorável na utilização das lixeiras com pedal. Além disso, é de fácil limpeza, o que garante uma vida útil prolongada mesmo diante das repetidas lavagens a que são submetidas.

A RD LIXEIRAS obedece às normas da Vigilância Sanitária na fabricação das lixeira hospitalar com pedal  para o uso em hospitais e clínicas para o descarte correto de resíduos infectantes.

É uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade e, por isso, utilização de fontes renováveis em nossa linha de produção, minimizando o uso de recursos naturais como forma de poupar o meio-ambiente e a natureza.

Lixeira hospitalar com pedal para Resíduos hospitalares

Manejo deve seguir regulamentações nacionais para evitar a contaminação de pessoas envolvidas ou do solo e da água com resíduos hospitalares.

De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), anualmente são geradas cerca de 253 mil toneladas de resíduos hospitalares que são os produzidos em unidades ou serviços de saúde que realizam o atendimento a pacientes, sejam provenientes de hospitais, clínicas, consultórios ou laboratórios de exames.

O descarte correto desses resíduos é essencial não apenas pela questão ambiental, mas também pela saúde pública. Materiais utilizados em ambientes hospitalares como agulhas, seringas, gases, luvas, materiais cortantes, cateteres, entre outros, correm o risco de estarem contaminados e seu descarte irregular pode comprometer a saúde da população pelo contato direto ou ao contaminar a água e o solo.

No Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é o órgão responsável pela regulamentação do tratamento desses resíduos. A autarquia prevê uma série de regras sobre acondicionamento, manejo, transporte e descarte desse tipo de lixo. Esses procedimentos devem seguir o Plano de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde (PGRSS), tudo para evitar qualquer risco tanto aos profissionais de saúde quanto do restante da população.

A RD Plásticos oferece soluções para a coleta seletiva e urbana e conta com linhas completas de lixeiras, carrinhos coletores e containers que permitem o tratamento correto dos resíduos hospitalares. As lixeiras com pedal, por exemplo, são a solução ideal para os ambientes hospitalares que têm circulação de público e exigem o fácil acesso, pois possuem sistema de abrir e fechar a tampa, evitando assim o contato direto com as mãos.

Além disso, sua haste externa evita o acúmulo de resíduos e a articulação com armação para segurar o saco de lixo, o que facilita seu deslocamento até que se solte da lixeira com mais segurança e facilidade, sendo, assim, 100% vedadas quando estão com a tampa fechada. As lixeiras com pedal e toda a linha de produtos da RD Plásticos são fabricados através do mais elevado padrão de qualidade do mercado e possuem excelente custo-benefício, além de serem itens sustentáveis, já que a marca é líder nacional no tratamento e transformação de resíduos plásticos. Com esse modelo de negócio, a RD  Plásticos permite o aumento do ciclo de vida desse material e sua destinação correta à cadeia produtiva.

Lixo hospitalar: a importância do descarte correto

Nós como sociedade geramos diferentes tipos de resíduos. Em casa, na indústria, na limpeza urbana ou nos ambientes hospitalares. Para cada tipo de lixo existe um procedimento de descarte correto para não gerar impactos ao meio ambiente.

Quando falamos em resíduos hospitalares, levamos em consideração todo o lixo produzido por estabelecimentos da área de saúde que prestam atendimento, como hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios, entre outros.

Este resíduo é classificado como perigoso! Além de contaminar o meio ambiente ele pode representar riscos à saúde humana.

Por exemplo, se um lixo hospitalar é descartado de forma incorreta e entra em contato com rios ou lagos terá uma ação de ampla contaminação e qualquer ser vivo que tenha contato com esta água poderá ser contaminado. O mesmo ocorre com o solo, quando materiais perfurocortantes contaminados com patógenos são descartados incorretamente em aterros comuns, podem levar riscos às pessoas que trabalham nestes locais.

Além do descarte correto é fundamental que todo resíduo seja tratado conforme as as legislações ambientais, seguindo todos os protocolos para um encaminhamento seguro e eficiente.

Lixeira hospitalar com pedal: ESCOLHA SUSTENTÁVEL E MODERNA PARA DIVERSOS AMBIENTES

UTILIZE LIXEIRAS COM PEDAL PARA MANTER AMBIENTES LIMPOS E ORGANIZADOS

Lixeiras com pedal são opções muito utilizadas em ambientes movimentados, como escolas, hospitais, faculdades, áreas gourmet, etc. Produzidas com material resistente e, elas mantêm toda a organização, segurança e limpeza dos ambientes.

Acionadas com os pés, as lixeiras com pedal são higiênicas e evita o contato das pessoas com o lixo. Além disso, possuem características únicas e oferecem uma série de vantagens sobre outras lixeiras. Confira:

Fabricação: Feitas em polietileno ou polipropileno de alta densidade, as lixeiras de plásticos são resistentes e seguras a impactos, soluções de agentes químicos e exposição ao sol ou a chuva. Seguindo as normas vigentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, elas são modernas e não prejudicam o meio ambiente.

Utilização: As lixeiras com pedal são utilizadas em diferentes tipos de lugares. Fabricadas em tamanhos variados, elas são muito encontradas dentro das casas, escritórios, indústrias, escolas, faculdades, hospitais, refeitórios, entre outros.

Higiene: A higiene das lixeiras é simples e rápida. Feita com água e sabão, ela não se danifica e desbota facilmente e muito menos se danifica perante as repetidas lavagens. Além disso, por possuírem tampas, elas evitam odores desagradáveis nos ambientes e o aparecimento de insetos e roedores, que podem trazer uma série de doenças.

Praticidade: A praticidade acompanha todos os produtos da Lar Plásticos, porém com a lixeira com pedal, ela se faz ainda mais presente. Pensando na agitação do dia a dia, a RD Plásticos desenvolveu lixeiras seguras que possuem haste externa para evitar o acúmulo de resíduos, armação para segurar com firmeza os sacos de lixo e também o pedal, que é acionado com os pés e que é sua característica principal, evitando que as pessoas precisem pegar na tampa e ter contato direto com o lixo.

Conheça esse e outros produtos da RD Plásticos. Fabricamos lixeiras com ou sem pedal, basculantes e para auxiliar na coleta seletiva. Além disso, nossa fábrica produz containers, ecopontos e carrinhos coletores de lixo que tem como objetivo em comum manter a cidade e os ambientes industriais e domésticos limpos e em perfeita ordem. Entre em contato conosco e peça agora mesmo o seu orçamento.

Lixeira hospitalar com pedal: O DESCARTE CORRETO DO LIXO HOSPITALAR

O descarte de lixo deve ser feito corretamente visando o bem estar de todos à volta e para não provocar danos a natureza. As lixeiras com pedal são perfeitas quando se trata do lixo produzido em hospitais, clínicas médicas e postos de saúde, por exemplo. É preciso ter atenção redobrada por se tratar de material infectante e seguir precauções com a utilização adequada do material de descarte.

Quando descartado de forma equivocada, esse lixo pode trazer riscos à saúde por ter conteúdo radioativo em alguns casos. O pedal das lixeiras ajuda o usuário a não precisar encostar na tampa para o jogar fora o que é inutilizado. Conheça mais sobre as lixeiras com pedal da RDPlásticos:

INDICAÇÕES: a versatilidade das lixeiras com pedal permite que as mesmas sejam utilizadas em diferentes locais. Ambiente doméstico, cozinha, banheiro, escritórios, indústrias, salas comerciais. Além de ambientes de saúde como hospitais e clínicas para garantir a segurança dos envolvidos desde o descarte até a remoção;

MATERIAL DE FABRICAÇÃO: as lixeiras com pedal são fabricadas em polietileno de alta densidade (PEAD). Trata-se de um material resistente e de alta qualidade para proporcionar uma longa durabilidade de uso. Melhor custo benefício do mercado. Além do mais, as lixeiras possuem uma haste na parte externa para evitar o acúmulo de resíduos e articulação com armação para segurar o saco de lixo para facilitar sua retirada, as lixeiras ficam vedadas 100% quando sua tampa está fechada;

DIVERSIDADE DE TAMANHO: as lixeiras com pedal são fabricadas nos tamanhos de 15, 25, 50 e 100 litros. Essa variedade faz com que as lixeiras com pedal possam ser utilizadas para diversos fins;

HIGIÊNICAS: por evitar o contato direto com o lixo, as lixeiras com pedal colaboram com a organização do ambiente. A facilidade da retirada do saco de lixo é outro ponto favorável na utilização das lixeiras com pedal. Além disso, é de fácil limpeza, o que garante uma vida útil prolongada mesmo diante das repetidas lavagens a que são submetidas.

A RD Plásticos obedece às normas da Vigilância Sanitária na fabricação das lixeiras com pedal para o uso em hospitais e clínicas para o descarte correto de resíduos infectantes.